sábado, 17 de abril de 2010

Êeee vida boa!


Como é bom ter 21 anos!!!!
A gente começa a achar que agora sim, a vida está a nosso favor e nos concede milhões de aventuras e experiências incríveis.
Aos 21, estamos em plena forma, física e mental. Já sabemos o que realmente "queremos ser quando crescer", já podemos pegar o carro emprestado do pai, já podemos voltar da balada um pouco mais tarde, ainda podemos comer a quantidade de chocolate que daqui uns 10 anos não será mais possível...
Enfim, muitas coisas boas estão acontecendo. A família, os amigos, a faculdade, a futura profissão, tudo se encaixa perfeitamente! Você é uma pessoa feliz e iluminada por Deus!
Mas ser feliz não é ter um céu azul todos os dias, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Não é apenas comemorar o sucesso mas aprender lições nos fracassos.
Aos 21 a gente quer abraçar o mundo! Às vezes não dá... mas a gente tenta, cai, tenta de novo... mas sempre com juízo e parcimônia, afinal, como diz Jorge Ben Jor "prudência e dinheiro no bolso, canja de galinha não faz mal à ninguém!"
Portanto, Karen, conselho de quem te viu nascer (aim como estou me sentindo velha...): carpe diem!

Nenhum comentário: