segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I`m back, baby



Após um período de ócio e de pouca vontade e criatividade, cá estou.
Minha vida mudou radicalmente. Agora sou uma jovem tia de duas meninas lindas. Tudo gira ao redor delas. Algumas pessoas me criticam por isso, mas quando se é solteira sem filhos, ter sobrinhos ocupa esse vazio.
Esse tempo todo sem escrever aqui me fez (re)pensar os objetivos de vida. Sim, tenho planos. Sim, tenho vida. Estou ansiosa, mas no bom sentido da palavra. 
Além disso, tenho outra novidade. Serei tia de novo. Priscila está grávida novamente. A previsão de nascimento é 9 de junho. Haja coração e bolso pra taaaanto gasto. Mas eu não me importo. Eu trabalho para isso.
Enfim, fim de ano chegando. Estou cansada, mas feliz.
À medida que tiver tempo e disposição, vou postando.
Um beijo.


Nenhum comentário: