terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um passo de cada vez


Amanhã é dezembro.
No hemisfério norte, a neve chegou e deixou tudo branquinho e o céu acinzentado.
No sul, o sol brilha forte e só se apaga com as nuvens carregadas que trazem consigo o que costumamos chamar de chuva de verão. Rápidas e intensas.
Mas por dentro, continua tudo em black and white scale. Tenho umas boas semanas pensando positivamente que as coisas vão mudar e um dia, um dia apenas que me mata. Vai chegando de mansinho e a sensação de estar esquecida aqui aumenta em uma proporção que me dá vontade de sair gritando pela rua.
Tenho pressa, mas preciso e acho que estou aprendendo a dar baby steps.
É assim que as coisas funcionam, não como eu desejo.
Preciso fazer algo para melhorar. Quero crescer profissinalmente. Como indivíduo. Quero ser melhor.

Nenhum comentário: