quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Isto é um assalto!

Chegou.
Ontem quase chorei ao ver um comercial já relacionado com natal.
Acordei hoje com instinto assassino. Mataria qualquer um que me aparecesse com enfeites natalinos e afins. Depois, ao longo do dia, nas minhas andanças pelas lojas à procura de um sutiã tomara que caia, um pijama decente e uma sandália que não massacrasse meus pés, enfim, consegui enfiar meu pé na jaca.
Meu lado consumidora compulsiva atacou com muita voracidade e, quem sofreu foi meu bolso já maltratado.
Pra variar, a porcaria do cartão de crédito não colaborou quando precisei. Fui o-bri-ga-da a fazer um saque salvador e pagar a compra à vista!
Sai da loja, virei a esquina e me arrependi da compra, não pela qualidade (pois prefiro pagar caro e não querer jogar o dito cujo fora no primeiro uso), mas sim pelo valor.
Enfim, daqui pra frente, como já disse, terei altos e baixos.
Coitado do meu bolso...

Nenhum comentário: