segunda-feira, 5 de maio de 2008

Na manhã e noite seguintes...

Eu ainda estava deitada, quando o celular tocou.
Duas vezes. Desligou.
Era a Tuna.
Esperei mais um pouco. Nada. Quando ia retornar, ela ligou. "Ele acabou de sair daqui!!!!"
Eu nem acreditei... achei que o Lorão estivesse interessado, mas ir lá no trabalho dela para saber se tinha chegado bem, superou as minhas expectativas! E acredito que as dela também!
Ela apareceu em casa. Ficamos analisando hipóteses, como sempre... e nada de concreto.
Ela resolveu ir pra casa para almoçar e me levou de penetra. Almocei com o s Tunes.
Depois de um bom banho e um desfile de roupas e acessórios, fomos tirar fotos no parque da Biquinha. Não, não! Não era um book nosso!! Era apenas o trabalho de fotografia. E de lá, zoológico. Entramos sem pagar, graças ao gracinha do senhorzinho da portaria!
E de lá, direto pro apê. Demos de cara com a família da AnaLú. Ah, esqueci de mencionar: a AnaLú é minha nova homemate!
E na indecisão de ligar ou não, ligamos. Várias vezes e nada. E eu, nada de ligação...
Resolvemos nossa fome com uma pizza delivery. Conversamos muito, rimos mais ainda...
Comprei dois perfumes: Flower, by Kenzo e J´adore, do Dior. Um luxo!!!!

Nenhum comentário: