segunda-feira, 5 de maio de 2008

O retorno e as idas

Dei aula. Voltei pra casa, graças a Deus!
Ri muiiiiiiiiiiiito... dizem que rir é o melhor remédio... e acho que o povo tem razão. Me senti tão mais leve e feliz.
Eu reclamo de viajar, mas adoro dar aulas com o JR e o Xisto. Não há como ficar entediada ou triste...
Para se ter uma idéia até almocei feijoada!!!
Cheguei em casa umas 7 hs, aguardando uma ligação que parecia não vir...
A Tuna querendo ir pra farra... o Ed, sumido... eu, meio chateada com umas coisas que me aconteceram no trabalho... aff...
Nenhuma ligação. Nessa hora, minha cabeça fértil já tinha imaginado milhões de coisas...
E para piorar, sem net....
Resolvemos sair. Fomos ao Arara alguma coisa. Encontramos os meninos que não ficaram nem meia hora... Terminamos a cerveja, pagamos e demos no pé... que lugar chato... aff...
Fomos no Expresso. Tava super cheio. Tinha pelo menos umas 17 mesas na nossa frente. Decidimos comprar umas cervejas no bar e ficar de pé. Começamos a conversar, mas já estávamos com o saco na lua... até que surgiu o Lorão!!!
Êeee Lorão! Salvou a noite! Até conseguimos uma mesa!! Bebemos muiiiito e pagamos de menos (aparentemente, no dia seguinte, descobrimos que a conta veio a menos...).
Resolvemos ir embora, porque estava muito frio e já não estávamos no nosso estado normal (se é que possamos dizer que somos pessoas normais.. hehe). E dentro do carro, malhando a Tuna por ser lerda...
Aí tive a brilhante idéia de dizer que queria comer alguma coisa. Convidamos o Lorão. Fomos até o Mac e enfim, lá, no quentinho, trocaram números de telefone. Que odisséia!!!
Cheguei em casa às 4:30hs. Acordei às 10. Tuna nem dormiu. Em compensação na manhã seguinte...

Nenhum comentário: