sexta-feira, 30 de maio de 2008

Veeeeeeeeenha

Me desculpem a demora em postar.
Essas duas semanas foram demais para mim.
Comecei a semana passada ficando doente, de cama, em casa, sozinha... Não fosse a companhia da Tuna e da Caah à noite, durante as sessões de monografia, teria morrido e ninguém teria percebido (olha aí, mais uma vez a rainha do drama em ação!).
Esse período de incubação da gripe aflorou um outro sintoma, bem pior, e que eu achava que já tinha vencido: a depressão.
Foram duas semanas de cão, culminando com problemas no trabalho e a falta constante que sinto dele...
Pior foi receber as mensagens e não ter certeza do que ele queria realmente. Odeio palavras dúbias, detesto ainda mais ficar no limbo, sem saber como agir e quando.
Mas hoje, acho que já superei isso. Preciso ficar um tempo sozinha, apesar da fila imensa de pretendentes batendo à minha porta, implorando por alguns minutos da minha atenção!
Não preciso de ninguém para ser feliz. Sou feliz porque tenho tudo (quase tudo) que eu quero. Sou realizada: tenho uma família maravilhosa (apesar de serem Moura e isso já é motivo suficiente para alguém surtar), amigos queridos (que conheci há pouco e que conheço como se fôssemos amigas de infância e até de outra vida) e saúde excelente (apesar da rouquidão que ainda impera, aliás, voz de traveco eu acho, mas me disseram que estou sexy!!), um apê (que montarei do meu jeito).
Aí vocês podem me perguntar: e sua alma gêmea?? Você não tem alguém???
Respondo com toda a sinceridade do meu coração: após os 30, você perde o encanto de procurar pela alma gêmea e deixa que o destino (ou seja lá o que for) se encarregue disso. Não vou mais perder minhas noites de sono tranqüilo e nem mesmo derramar uma lágrima por não ter alguém divindido minha pequena (!!!) cama.
Terei?? Talvez. Mas não ficarei procurando. Que venha até mim... E por favor, tenha mais atitude!!!

2 comentários:

Vivianne Rocha disse...

Eu sei exatamente como é isso, já passei varias noites sem dormir, pedindo uma luz e apesar de ter tudo isso que nos equilibra (trabalho, familia, amigos, dinheiro) não tinha o principal e pensando melhor sobre isso, sem uma pessoa do nosso lado para compartilhar nossas indecisões e nos dar mimos, nos sentimentos vazias (apesar de colocar na cabeça que nao precisamos deles e que guiamos nossa vida do modo que queremos). Mas sinto muito mais feliz quando assumo a minha carencia e a ausencia de ter uma pessoa do meu lado. Hoje em dia, para nao ficar triste, concentro minhas atenções a minha vida profissional e torço para que um dia a tampa da minha panela apareça.
OBS: Amei o seu Blog... O meu era igual ao seu, tinha uma pasta onde era o diário de bordo, onde desabafava as minhas "insanidades mentais", mas infelizmente fui obrigada a deixar todas como rascunho. Há pessoas que gostam de tomar mais conta da vida dos outros do que deles mesmos. Enfim... Não esquenta que essa fase vai passar ok
Bjinhos e boa sorte

Patty Moura disse...

Viviane!!!!
Obrigada por se manifestar!
Às vezes acho que estou escrevendo pra ninguém... minhas insanidades não são tão interessantes aos outros, mas como é bom desabafar. Coitados dos meus amigos que ouvem durante a semana e no fim de semana as minhas lamentações e ainda têm que compartilhar isso no meu blog. hehehehe
E pensar que não sou a única me faz sentir beeeem melhor! hehehe, desculpa, não resisti...
Acredito que nosso problema é ser independente demais. Isso assusta. Mas continuarei minha vidinha e se no meio do caminho encontrar alguém interessante, que ótimo! Mas se não, continuo com meus surtos!
Beijos e visite-me sempre que quiser!!!!!!