segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É para poucos, darling...


Estou aproveitando meus dias de folga do trampo para por a conversa em dia.
Eu sou uma lesada mesmo... não faço o que deve ser feito e quando me solicitam documentos eu não os tenho.
Pois bem, explico: serei registrada. E, como sempre aquele documento que você nunca solicitou porque nunca ninguém pediu porque você nunca atuou na área, agora está sendo solicitado. E, comigo, as coisas são sempre mais difíceis... nunca consigo num tempo ágil. Resultado: estresse e desespero para que as coisas dêem certo. E haja grana para correr atrás do lucro!
Eu devia ter solicitado meu diploma de RP décadas atrás... eu sei! Mas nunca me pediram... E agora não posso registrar meu diploma de Jornalismo por causa disso. Aff! Quanta burrocracia...
Mea culpa também.
Bom, mas o importante é que as coisas estão correndo bem apesar desses ínfimos problemas. Daqui alguns dias serei registrada e daí eu conto onde. Por enquanto é surpresa e poucos sabem. Não estou divulgando a novidade para evitar olho gordo e invejosos.
Outro dia, assistindo um programa de TV (que eu detesto by the way) vi um personagem dizer que uma global, atual protagonista de uma novela, era tudo: "o sol nasce para todos, mas o ar-condicionado é para poucos, darling!". ADOREI a frase! Não estou querendo me vingar de ninguém, mas como disse minha irmã, agora posso olhar por cima do pessoal que sempre pisou em mim, especialmente patrões de merda que duvidaram da minha capacidade.
MORRAM DE INVEJA!!!!!!


Nenhum comentário: