segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sentirei falta

Sai correndo de Sampa para resolver algumas coisas em Sorocaba. E sempre que dá certo, ligo pro pessoal vir até o apê. Nem sempre todos vêm (o que eu fico puta porque São Paulo não é a nova Piauí..kkk), mas quando eles aparecem, minha semana melhora!
Não é que meus dias em Sampa sejam ruins, muito pelo contrário... tenho que levantar as mãos aos céus e agradecer todos os dias...mas a sensação de estar só me acompanha. Não sou muito social, de chegar nas rodinhas e me apresentar e fazer novos amigos.
Então, quando venho para Sorocaba, sei que mesmo um singelo passeio pelo shopping para jantar com o Jr já faz minha semana felizzzzzzzzzzz! Ou mesmo que seja para ficar em casa, pondo a fofoca em dia e inalando nuvens e mais nuvens de fumaça de cigarro...
A próxima vez que voltar, será definitivo: entregar o apê. Sentirei falta. Muita falta dos bons momentos! Mas aí, a página já virou e será um novo capítulo!
E, de volta pra Sampa...

Nenhum comentário: