segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resumão

Após um longo e tenebroso inverno, cá estou!
A Mary me cobrou postagens novas...mas não dá tempo!!!!
O jeito é comprar um note logo logo. Enquanto isso, um resumo do que aconteceu nessas últimas três semanas:
Trampo:
estou começando a ficar um pouco mais rápida na checagem e cada vez mais adorando o ambiente da redação!
Idas e Vindas:
tenho ido pra Soroco e Itapê no fim de semana para resolver algumas coisas, mas acredito que logo logo essas idas e vindas serão apenas visitas para matar a saudade...
Amigos:
Jr está ótimo e com teacher nova na escola (saudade dos meus alunos...)! Tuna, está lindona, cansada, mas lindona! Ju, de emprego novo! Caah, trampando pra ca****! Mas é com a Mary que eu fico preocupada com algumas coisas que estão acontecendo. Gostaria de ser duas pra ficar lá e cá...
Family:
visitei mamãe, as sisters, alguns primos, matei a saudade este fim de semana! Meu tio ficou dodói e a coisa é séria, estou muito preocupada...
Life in Sampa
os dias que não trampo fico em casa, descansando, assisto TV, leio e procuro me concentrar para poder melhorar a performance na checagem e crescer profissionalmente. O lado social? Está em segundo plano.
Bom, sem muitas novis. Apenas aguardando a confirmação e me preparando para deixar Sorocaba, a cidade que adotei de coração! Acredito que dentro de duas semanas, as coisas estarão resolvidas!
Enfim, uma rapidinha (kkkkkk) só para dar o ar da graça!

Nenhum comentário: