quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dormir é para os fracos

Tenho me matado de trabalhar. Especialmente este fim de ano quando a revista começa a ter um número maior de páginas e matérias.
Mas estou feliz porque NUNCA, eu disse, NUNCA poderia imaginar que um dia (e olha que fantasiei muito a respeito da minha vida profissional) estaria trabalhando numa empresa como essa! Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade!!!!
Hoje cheguei em casa às 3:45 da matina. Acordei às 9, com a campainha tocando (aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh) e estou parecendo um zumbi. Um zumbi feliz! Mesmo assim não estou nem um pouco cansada e tenho energia suficiente para aguentar o tranco por muito tempo. "Não sou fraaaaaaca", como dizem por aí.
Aliás, tocando nesse assunto, me pergunto: como é que as pessoas não aguentam o ritmo de trabalho? Tudo bem, trampam a noite toda, então trocam o dia pela noite... Eu sei que é desgastante, mas eu não me sinto um lixo humano... bom, vai saber, né? Como diz minha mãe: cada um com seu cada um. Eu acrescento: ema, ema, ema.
E daqui para frente, a tendência é piorar o horário de trabalho, graças ao fim de ano. Mesmo assim: feliz, feliz, feliz!!! Com sono e tudo!

Nenhum comentário: