terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tic tac Tic tac

1º de dezembro. Lá se foi (praticamente) mais um ano. Faltam poucos dias para 2010. E, sem novidades, aqui me encontro em frente ao micro, pensando em algo muiiiiiiiiiito legal para postar. Mas o quê????????????
Minha franja não cresceu...
Minha garganta continua infeccionada.
Minha aparência continua a mesma...aff...
Não cresci.
Estou um grau mais míope.
E cinco quilos mais gorda. Ou será mais gostosa??
Apesar disso tudo, continuo a pessoa mais felizzzz desse mundo! Esperando que o ano que se aprooxima seja melhor ainda, não só pra mim, mas para o mundo todo!!!
Morrendo de saudades, apenas...

Um comentário:

None of Them disse...

olá
sou nathalia, mas sou um pouco nova no blog me identifiquei muito com seu jeito de ser e expressar...te seguirei me siga.

www.sonhosinvisiveis.blogspot.com