quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dores do mundo

A fase fim-de-ano-down já passou! Sendo clichê, digo: ano novo, vida nova!
Pra começar, não fiz resoluções, promessas e nem nada que eu tivesse que passar 2010 sem. Não fiz promessa pra parar de comer chocolate e muito menos para começar dieta ou academia. Nada disso. Passei o reveillon de preto. E daí? O branco é a ausência de cores... o preto então, é a união de todas elas (segundo a indústria gráfica, claro!).
Enfim, comecei janeiro com o pé direito! Ajudei mommis a reformar a casa e agora, começo a reformar minha vida.
Para começar, fiz minha matrícula no curso de pilates. Não é uma resolução a ser realizada e sim, uma vontade antiga. Troquei minhas dores n'alma pelas dores musculares! Pelo menos preencho minhas manhãs de segunda e quarta. Por enquanto estou no nível mais basiquinho que se possa fazer numa aula, mas descobri dores em partes do corpo que nem sabia que eu tinha!! Bom, quando estiver com o corpo da Luiza Brunet, estarei satisfeita.

Nenhum comentário: