terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amigos em casa: não tem preço.

Bom, primeira postagem de 2010.
Farei um resumo de como foi o fim de ano: todos viajaram ou foram passar o reveillón em algum lugar e, como sempre, Will (leia-se Jr) e eu (Grace) passamos o ano novo em casa e depois fomos para uma festa numa chácara no fim do mundo. "Festa estranha com gente esquisita". Levei quase uma semana para limpar minha sandália nova...
Foi chato passar sem o pessoal. Mas cada um está seguindo seu caminho. Eu tenho certeza de uma coisa: qualquer que seja meu caminho, o Jr estará nele. Aliás, todos os meus amigos estarão, mas a minha relação com o Jr é diferente. Estamos sempre juntos, nos bons e maus momentos. Isso é melhor que casamento!!
Mas mesmo assim, me sinto sozinha. Sinto falta do pessoal todo reunido em casa, mesmo que para algumas cervejas e desabafar sobre a semana. Ou mesmo de um ou outro aparecendo para conversar sobre algum problema em potencial. Sinto falta do meu apê, das minhas coisas, das minhas manias de solteira...
Às vezes, me dói o peito de tantas saudades... mas quando a gente cresce, dói... entretanto, este é o preço que pagamos.
* sair pro Salomé num domingo à tarde: R$ 20,00
* ir para o Pub sabadão: R$ 10,00 (mulheres, consumação); R$ 20,00 (homens).
* almoçar no Ragazzo ou Spoletto: R$ depende da fome!
* amigos por perto: não tem preço!

Nenhum comentário: