terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Saudades

Hoje meu pai faria 62 anos.
Parece que ele vai voltar algum dia. Sinto esse buraco na minha vida.
Nunca tive a chance de dizer o quanto sou grata por ele ter trabalhado tanto para conseguir que eu entrasse numa faculdade (mesmo não sendo Direito que ele tanto queria...), por tantas noites mal dormidas esperando que eu ligasse para ele me buscar nas festas da vida ou quando ele me irritava profundamente mordendo minha bochecha ou estalando os dedos dos meus pés...
Poderia ter dito tanta coisa.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Moça, eu estava indo de blog em blog quando parei no seu; senti um pouco de sua dor. Fui solidário ao sentido de sua saudade. Lamento de verdade as tantas coisas por serem ditas...

Tudo de bom para você. Volto outra hora se você quiser.

Abraço: Jefhcardoso (http://jefhcardoso.blogspot.com)