domingo, 21 de março de 2010

A Canastrona - versão 2

Não tem sido fácil.
Por mais capaz que seja - e eu acredito nisso - não está sendo fácil trabalhar. Parece que a qualquer momento descobrirão a farsa e minha máscara de profissional competente cairá. E todos saberão que a caipira do interior não serve para essa função.
É assim que me sinto desde quinta-feira passada. It sucks, como diz o Jr.
Espero de todo o coração que um milagre aconteça. Que o "meu interior" se conecte com o universo e do dia para a noite eu seja capaz, que seu seja a fodona!
Não tenho novidade alguma. Durante esses 7 meses (conta de mentiroso) tenho vivido para o meu trabalho, mas parece não ter sido suficiente. Só eu sei o quanto eu ralei para chegar até aqui (mesmo que eu insista em afirmar que cai de paraquedas nesse local). Só eu sei o quanto sofri e chorei por ter escolhido essa profissão e por dedicar meu tempo e minha vida. Só eu sei o esforço que foi pagar aquela faculdade (ainda devo, não nego), os maus bocados que passei por optar morar sozinha e o quanto chorei no meu travesseiro por achar que tinha feito a escolha errada. "Escolher a profissão do seu coração foi estupidez. Por que não escolheu aquela que lhe traria riquezas?".
O problema é que penso demais com o coração. Meu cérebro, coitado, só tem teias de aranha por falta de uso!
Bom, acho que essa semana é a definitiva. Talvez da próxima vez, tenha alguma novidade. Boa ou má.
Me desejem boa sorte...

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Boa sorte amore!!!! Vc pode sim!!!
E eu sei exatamente como vc se sente afffffff.
Saudades