segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para o mundo que eu quero descer

Sabe aquela sensação de bater a cabeça na parede, mirando o prego? E a gente acerta em cheio!
Pois bem, por muito tempo eu acredito ter feito isso, insistindo em algo que não era para acontecer. Eu faço isso diariamente, nas relações pessoais, profissionais.
Mas, por favor, para o mundo que eu quero descer. Não aguento mais trabalhar e não concretizar meus sonhos.
Eu fico imaginando que todo o sofrimento é por uma causa nobre, imaginando que é apenas um obstáculo a ser vencido, mas minha insistência não me permite enxergar o que está tão óbvio.
Eu boto fé no que faço, porque amo o que faço e faço bem feito. Mas ultimamente, a decepção tem sido cada vez maior. Não tenho recolhido os louros da minha profissão. Não tenho tido reconhecimento pelas minhas habilidades e não me dou crédito, nem ao menos uma segunda chance. Errar, para mim, não é possível.
E eu errei. Muito. Mas aprendi que não há trabalho neste mundo que prejudique mais minha saúde - física e mental.
O que vale agora é minha felicidade. Já tenho outros planos. Vai demorar um pouco para concretizá-los, mas estou apostando minhas fichas nesse plano. Preciso seguir em frente, mesmo não sendo o trabalho dos meus sonhos, muito menos a profissão que escolhi desde sempre...
Me desejem boa sorte!

2 comentários:

L.U.V.I disse...

De todo meu coração, boa sorte amiga!!! E obrigada pelas palavras de hoje. Tá difícil, tá complicado, minha vida parece ficar pequena, cada vez menor e menor.
Quando que há alguns anos atrás eu queria abraçar o mundo... E agora eu é que mendigo por abraços. Complicado.

Anônimo disse...

Boa sorte! =D