terça-feira, 22 de janeiro de 2008

De volta à alegria


Uma pessoa muito sábia me disse hoje pela manhã: "ninguém é feliz o tempo todo. Você está feliz neste momento..."


Apesar do momento difícil, estou bem. Não sei o que é (adoro surpresas!!) mas sei que as coisas não podem ficar mais difíceis do que já estão. A nuvem negra está se dissipando.

Às vezes eu desabafo, de forma intempestiva, mas quando me acalmo percebo que meu mundo continua azulzinho.


Sou uma pessoa privilegiada: tenho casa, família, comida na mesa, amigos, trabalho, paixões e uma boa condição de vida, ao contrário de milhões de pessoas que sofrem com guerras, fome e miséria...


Por mais que este mundo tenha contrastes tão marcantes, estou feliz porque sei que posso fazer algo... por mim e pelo mundo. A começar por mim...



Patríciah DeMoura

Nenhum comentário: