quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fogo de palha

Não sei se é apenas fogo de palha (li isso no meu horóscopo hoje....) ou se é medo de tomar uma decisão precipitada, mas ainda não me animei com a idéia de voltar ao Canadá.
Por favor, não me interprete mal... acho que estou com medo de ficar sozinha. Confesso que meu MAIOR MEDO é o da solidão... mas isso nunca atrapalhou meus planos.
E é isso o que eu não entendo... eu já viajei sozinha e nunca senti isso.
Desde que me entendo por gente, tenho essa vontade de morar em outro país. Parece que não me encaixo aqui... Talvez seja por isso que eu tento evitar aproximar das pessoas, pra não ter motivo algum que me faça ficar aqui. Talvez seja por isso que eu me isole numa concha e não me abra nem mesmo para aquela pessoal especial... Meus segredos só eu sei...
Mas, como tudo na vida acontece sem planejarmos, darei um tempo. Não vou mais ficar noites e noites acordada, pensando nas milhões de coisas para fazer, antes da viagem. Meu travesseiro merece um descanso de mim...

Nenhum comentário: