segunda-feira, 9 de junho de 2008

É mais simples do que eu imaginava...

Andei meio off esses dias... um pouco por preguiça, outro pouco por não ter o que escrever apesar das milhões de coisas que tenho feito em companhia dos meus amigos.
Porém, ainda meio deprê.
Outro motivo que me impede de postar é que acho que deve ser um pé no saco ficar tocando no assunto o tempo todo. Meus amigos, coitados, já não devem mais suportar minhas mudanças repentinas de humor e, principalmente, o mesmo assunto...
Chegaaaaaa! Preciso dar um basta nisso. Se vou ficar sozinha, que eu tenha consciência e seja feliz. Senão, eu surto!!!
Aliás, eu surto só de fim de semana. Ai ai ai. Durante a semana, com a correria do trabalho, da facu, família, contas a pagar, minha mente não surta tanto assim. Mas no sábado, o negócio fica feio...
Então, o negócio é meter a cara no trabalho, chegar suuuuper tarde em casa e evitar sábados e domingos. Simples...

Nenhum comentário: