domingo, 17 de maio de 2009

Love u dude!




Quando você veio me procurar 3 anos atrás para conversarmos, tive a certeza que nossa amizade passaria para um outro nível.
E realmente aconteceu. Hoje eu não imagino viver nenhum dia sem seus conselhos, suas crises, seu carinho e até mesmo com seu mau humor. (rs) O pior acontece no sábado quando eu tenho que acordar às 5 e meia da manhã para poder pegar um ônibus caindo aos pedaços e chegar numa cidade fria feio o cão para dar aula o dia inteiro. Mas quando eu subo as escadas e dou de cara com você me dizendo "bom dia amore", tenho a certeza que o esforço vale a pena.
Nesses dois últimos meses (horrorosos) que eu vivi, foi VOCÊ que esteve comigo. E mesmo estando em outra cidade, sei que seu eu ligasse no meio da madrugada, aos prantos pedindo por colo, você pegaria o carro e viria me consolar. Isso não é amizade. É amor. O mesmo eu faria por você, se tivesse carro, é claro. rs...
E de repente, você fica dodói. E eu, nervosíssima. Sei que você está com medo: está mais carente do que o normal. Terça-feira é o dia. E eu não poderei estar lá com você.... vou ficar agoniada o dia todo...Mas tenho certeza que dará tudo certo!!!! Primeiro porque você estará acompanhado de duas pessoas importantes. Um delas é Deus.
Portanto, se não disse antes, aqui vai: obrigada pelo apoio, pela paciência, pela amizade, pelos domingos e por ter aceitado meu jeitinho louco de ser. É por isso que minha vida vale a pena!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi mor..
sei q palavras nao poderao eprimir exatamente o q quero.. mas saiba q vc eh mais q uma amiga... irmã.. amor...
luv u.