segunda-feira, 25 de maio de 2009

Diário de Patríciah - parte 15 - Freak & Maniac

Eu não sei fingir. Mostrar que está tudo bem, quando não está.
O que eu realmente estou querendo dizer é: tenho saudade.
Sinto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sua falta...Mas não consigo fingir que tudo está bem. Que está tudo ótimo mesmo você tendo se afastado.
Sei que não posso exigir que você esteja presente no meu dia-a-dia. E nem tenho o direito de cobrar ou culpar-te por não ter tempo para mim. Também tenho minha parcela de culpa e não me orgulho nem um pouco. Mas gostaria que pelo menos se importasse comigo... que perguntasse se preciso de algo, se estou bem... porque, sinceramente, não estou bem. Está na minha cara que estou sofrendo, que estou deprê, que preciso de um colo, um puxão de orelha, uma ligação, uma mensagem...
Estou tentando arrumar minha vida, minhas finanças, minha alma e, principalmente, fixar meu coração. Tenho tirado força e coragem pra seguir não sei de onde. De dia, enfrento o mundo. À noite, meu travesseiro enfrenta minhas crises de choro. E acredite, chorar numa cama imensamente vazia é ainda mais doloroso. Entretanto, as crises estão diminuindo. As lágrimas estão secando e a vida seguindo o seu rumo.
E acredite, ninguém pode substituir alguém tão especial na minha vida. Essa vaga é sua pra sempre.

Nenhum comentário: