sábado, 16 de maio de 2009

Meu manifesto

O que eu vivi esses últimos dois meses servirá para colocar aqui neste simpático e modesto espaço algumas regras que eu acho essenciais no convívio, seja ele pessoal, profissional ou qualquer outro.
E não apenas o que acontece comigo, pois minha vida é muito simples. Vou analisar a vida dos outros. Isso mesmo: daqueles que convivem comigo - ou não - e que me afetam positiva ou negativamente. Eu observo muito o comportamento alheio e as análises ficavam na minha mente (sim, eu respondo a tudo mentalmente). Agora chegou a vez de extravasar...
Acredito que o lado pessoal será aquele com maior número de regras mesmo porque eu terei que fazer uma força enooooooooooooooorme para me adaptar a elas.
Sim, eu sei, não sou perfeita. Sou complicada porém perfeitinha ao meu modo.
Sinta-se à vontade para criticar. Ou comentar. Ou sugerir.

Nenhum comentário: