Hoje recebi um convite especial: ir ao casamento da Faby, minha amiga de Itapê, com o Alê!!!!
Fiquei muito feliz (na verdade, confesso, até chorei ao abrir o convite) porque acompanhei parte dessa maratona que a Faby participou. Maratona porque eles tiveram que ultrapassar vários obstáculos para ficarem juntos. A maior mudança, acredito, foi quando o Alê mudou-se de São Paulo para Itapê, só para ficar pertinho dela. Aim que inveja... da boa, claro! Isso que é paixão! Está aí a prova de que quando é verdadeira a paixão, a distância não importa, pelo contrário: une.
A Faby é uma pessoa especial: batalhadora, corajosa, inteligente, excêntrica, feliz da vida!!! A vida às vezes foi madastra com ela, mas sempre enfrentou tudo com um sorriso lindo nos lábios.
Lembro-me da primeira vez que nos vimos. Foi amizade à primeira vista. Nos juntamos para enfrentar uma turma insuportável na aula de inglês. A Annamaria, minha prima e nossa teacher, nos apresentou. Resumindo: éramos as nerds do inglês. rs.... Nossa amizade dura até hoje. Apesar da distância.
Hoje, percebi que a Faby conseguiu conquistar o que ela mais desejava: uma vida feliz ao lado do Alê, que sempre a apoiou.
Olha, a coragem é inigualavelmente uma grande virtude da humanidade e no amor é também preciso ter coragem. Coragem para enfrentar desafios e viver uma realidade a dois. Hoje acabei descobrindo duas pessoas que tiveram essa coragem: vocês.
May God bless the groom and the bride!
Nenhum comentário:
Postar um comentário