terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desesperei...mas já passou!

Aim... que me bateu o desespero agora...
Estou aqui, sozinha, no apê, tentando analisar e visualizar próximos passos, mas não consigo ver a luz! Eu quero uma luuuuuuuuz!!!
E como diz a Mary: "Querido Papai do Céu, eu já aprendi a lição! Dá pra me tirar do castigo agora?? Não vou fazer de novo...Eu juro!"
Não quero ser pessimista, mas porra por que não consigo realizar meus planos????? Será que são tão fora do comum assim??? Será que tô viajando legal nos sonhos de consumo e planos pro futuro????
Sei que sou desequilibrada, mas a loucura é nível 1...sou sociável. Me comunico bem. Finjo bem também...Não dou pití. E ainda, segundo a Mary, sou uma lady, bonitinha, educada...
Enfim, não é só isso. Parece que dá uma melhoradinha aqui, piora do outro lado. Foi muito bom ter saído domingo com a Caah e ter percebido que não sou o patinho feio da turma... Por outro lado, perdi um trampo... Isso me estressa! Daí, óbvio, tudo vai mal...
Entretanto, não vou colocar minha felicidade nas mãos de outros. NUNCA MAIS! Minha felicidade sou eu quem faço, sou eu quem busco. Mas Deus pode dar uma ajudinha, né?
E como disse o nosso highlander, o vice-presidente, "vamos caminhar um degrau atrás do outro, atrás da esperança..."

4 comentários:

grazi pinheiro disse...

tudo na vida a gente tira conclusões, e ninguem sabe a respeito de quando poderemos praticar oq aprendemos! mas chega o bendito dia, rs

mas é como a frase: voltando degrau por degrau, até achar aquele em qe consta a esperança..

mas:' DESEPEREI... MAS PASSOU! '
sim, passa! (:

gostei do seu blog, rs
passa lá no blog:
grazi-pinheiro.blogspot.com

te sigo :*

Juliny Barreto disse...

Nossa ainda bem que não sou a unica a ter meus momentos de neura... mas acredite, em todo túneo escuro tem uma luz la no final... por tanto o segredo é não desistir de caminhar... continue a andar... continue andar...
Adorei o seu espaço!!!
Sinta-se a vontade para visitar meus blogs:
www.blogdajuhbarreto.blogspot.com
e
www.territoriodemeninas.blogspot.com

Beijosssssssssssss

Débora Andrade disse...

Amei o blog,
você é muito sincera, e passa emoção através de suas palavras. (:

Um beijão, :*
Tô seguindo :D

Débora Andrade disse...

Selinho pra você no meu blog *-*
Adorei o outro post :D

Na verdade... Todos. (: