terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meus anjos





Amigos são anjos.
Daqueles que estão com as mãos estendidas, prontos pra te amparar quando você parece que vai cair. Então, aqueles braços frágeis se tornam tão fortes e seguros que você se ampara sem restrições. Abre sua alma para tê-los por perto. Sempre.
Eu tenho anjos como amigos. Eles são sinceros, companheiros, às vezes chatos, irritantes, fofoqueiros, mas sempre positivos, alegres, presentes, com uma veia dramática e outras vezes bem cômica...
Foram eles que me aguentaram e me empurram sempre que estou de mal com o mundo.
Portanto, será difícil passar a semana sem eles por perto...Vai ser difícil passar por essa nova fase sem eles me ladeando, me empurrando pra frente, me incentivando. Eu sei que onde quer que eu esteja ou que eles estejam, eles estarão sempre torcendo por mim! E então, a recíproca é verdadeira!
Estou morrendo de medo. Mas sei que aqui deixei pessoas que se espelham em mim, que esperam de mim coisas boas e sucesso.
Agora, prestem atenção cada um de vocês: Bru, Jr, Mary, Caah, Ju:
. Você é um presente para o mundo e para mim, esteja presente ou não no meu dia-a-dia.
. Você é único e só há um igual a você.
. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
. Viva os dias, apenas um de cada vez.
. Conte suas bençãos, não seus problemas. Você os superará venha o que vier.
. Dentro de você há muitas respostas.
. Compreenda, tenha coragem, seja forte.
. Não coloque limites em si mesmo.
. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
. As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
. Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio. Você consegue!
São apenas conselhos, mas são de coração! Em cada frase, pensei em cada um de vocês e espero que todos os problemas ou situações desagradáveis se resolvam logo e que vocês sejam muito felizes! Como num final de temporada de Friends...
Como disse, estou logo aqui do lado (volto a dizer, São Paulo não é a nova Piauí), basta ligar ou mesmo dar uma passadinha por lá, afinal, anjos tem asas, podem voar alto!!!!

Nenhum comentário: