sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quem diria, hein?!

Olha só onde vim parar....
Quem podia imaginar que estaria aqui, na redação de uma das mais importantes revistas do Brasil, senão a mais, ao lado de mentes brilhantes, trabalhando até as 2, 3 da manhã?!
Hoje é fechamento e já fiz várias checagens, óbvio, todas fáceis, mas a noite promete!!!
Bom, as coisas ainda não estão definidas. Tudo pode acontecer, desde o freela virar trampo e do freela não passar de um freela...mas como disse a Mary só de ser chamada para esta vaga, já vale o luxo de um dia eu dizer que trabalhei aqui, mesmo que por um único mês!
Espero sinceramente que dê tudo certo. Estou aprendendo muiiiiiiiiito. Estou lendo para ca****, mais do que já costumava ler!
Claro que não quero bancar a exibida muito menos a metida, mas outro dia fiquei imaginando como seria contar essa novidade para algumas, aliás, certas pessoas. Adoraria ver a cara de espanto! Mas não sou maldosa assim. Não farei isso, mesmo porque estou aqui para crescer profissionalmente e o resultado desse crescimento será uma nova Patríciah.
Olhando para trás, agora consigo ver que todo o sofrimento valeu a pena. Tudo o que passei serviu para ter a certeza que as coisas não acontecem por acaso. Tem um dedinho de Deus nisso tudo! Estou me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo!!!
E, acreditem, se as coisas não estão boas pro seu lado, persevere. Tenha fé! Você é capaz, é inteligente e mesmo que tenha tomado decisões precipitadas ou erradas, lá na frente as coisas se consertam porque o universo conspira a seu favor!
P.S.: saudades absurdas do Ju, da Mary, Caah, Tuna e Ju....

Nenhum comentário: