sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Obrigada DEUS!


Sempre tive uma espiritualidade muito forte. É certo que às vezes eu discutia com Deus e, é claro, não sai ganhando. Aliás, ganhei sim: ganhei paciência, pois sempre quis tudo no meu tempo! Agora sei que é no tempo certo. No tempo Dele que as coisas acontecem.
Nem sempre aceitava, como uma filha teimosa que sou. E como toda filha teimosa, meu Pai deve ter cedido em vários momentos porque me considero uma pessoa de muiiiiita sorte. Graças a Ele nunca sofri nenhum acidente nem tenho nenhuma doença grave. Minha família é abençoada. Meus amigos são felizes. E agora, chegou a minha vez: minha vida profissional já deu um salto gigantesssssssco.
Um sonho que NUNCA pensei que fosse alcançar, aconteceu. HOJE. Exatamente às 22:05 recebi uma ligação que já mudou minha vida. Pelo simples fato de ser escolhida para trabalhar nesse local, já me sinto vencedora.
E os méritos dessa vitória vem de Deus. A minha fé que estava sendo testada recebeu hoje a melhor notícia do mundo!
Estou tãaaaaao feliz que já sei que não vou conseguir dormir esta noite nem o pouquinho que costumo dormir...mas desta vez será de alegria!
E agora estou sentindo um medo! Um medo dessa novidade...mas sei que vou me esforçar ao máximo para me manter por lá por muito tempo. Preciso focar isso! Vou me matar de trabalhar e morrer de felicidade!
Sentirei falta, porém, da minha vida em Sorocaba, do meu apê, do Jr, da Mary, da Tuna, da Caah, do Ju, do Zeh, das conversas na varanda no meio da semana, das tardes de domingo em casa ou no bar Depois, dos findis no PUB e no Salomé, dos almoços na Mary e dos jantares no apê, das minhas violetas, da minha cama mega blaster super king, da minha varanda/fumódromo, do clima quente de Sorocaba, das caminhadas, da feira na praça, de brincar com o João Paulo, de comer bolo de fubá na tia, de sair correndo para dar aulas...
Tô crescendo. De mãos dadas com Deus, agradecendo cada momento de alegria e também cada momento de dor, de lágrimas e sofrimento que me fizeram crescer, que me fizeram acreditar que eu posso ser o que eu quiser!
Enfim, é uma nova vida nessa minha vida. É o início. É o início que eu pedi à Deus!
Muito, muito, muitíssimo obrigada!!!!

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Você merece cada pequeno milagre que acontece em sua vida. Nunca conheci uma pessoa com o coração tão puro! Boa sorte!!!! E se joga bixa véia!!!