quarta-feira, 30 de março de 2011

Obrigada!

Bichinhos de Jardim


Confesso que já abri esta página várias vezes e não consegui encontrar assuntos interessantes para postar.

Acredito que falar de mim, dos meus sentimentos é massante, caro leitor. Mas, por outro lado, o que há de mais interessante do que tentar descobrir o que se passa na alma humana?

Eu gostaria muito de ter respostas para todas as minhas perguntas. Mas no momento, ainda estou formulando as perguntas, ainda estou tentando descobrir o que faço eu neste mundo.

Melhor ainda: o que posso fazer para melhorar? O que posso fazer para crescer como ser humano e me tornar uma alma melhor?

E você? Já se perguntou isso alguma vez?

Eu tenho uma consciência bem pesada. Explico. Eu tive a sorte de voltar à Terra, de nascer na minha família, de ter amigos, de escolher uma carreira e de aprender com todas as ferramentas que o homem já inventou até hoje. Então, o que posso fazer para agradecer minha vinda à Terra e partilhar com todos as minhas experiências? O que me torna um ser humano melhor que possa me elevar espiritualmente?

Uma coisa que ouvi esse fim de semana, de alguém muito especial, foi que eu tenho fé. Eu acredito na beleza, na bondade, no amor, tenho esperança. E isso já é um passo enorme para o início da minha caminhada.

Sei que terei que voltar à Terra ainda muitas vezes para melhorar meu espírito. Mas sei que ainda não vivi nada do que gostaria. Ainda quero realizar muito mais, aprender mais, ter mais tempo para cuidar de mim e dos outros, para cuidar do planeta, de fazer o bem a quem merece.

Acredito também na lei do retorno. E é por isso que estou escrevendo esse post. Estou me esforçando para fazer o melhor nesta vida. E já estou recebendo frutos!

Sou abençoada por ter a oportunidade de partilhar os milagres que recebo todos os dias em minha vida. É verdade que eu mais reclamo do que agradeço. Mas, hoje, resolvi agradecer até mesmo pelos meus erros e pela oportunidade de consertá-los. Mesmo porque estão acabando os meus 35 anos. Daqui alguns dias, idade nova, novas metas, novas esperanças.

Nenhum comentário: