quarta-feira, 9 de março de 2011

Travada

Não consigo escrever nada hoje.
Estou aqui deste as 14hs e o assunto é o mesmo: cantada de baixo calão.
Recebi uma dia 1º de março de um colega de profissão que acredita piamente que eu o paquerava e que ainda o paquero.
Não consigo escrever sobre o assunto porque me senti humilhada com o que ele me escreveu no MSN. A falta de respeito dele comigo (e consequentemente com todas as mulheres desse mundo) e principalmente com a namorada dele é ENORME.
Tenho pena das namoradas, mas mais ainda das mães desses cidadãos que acreditam que colocaram uma pessoa no mundo, mas no fundo, deram à luz a um animal. A única pergunta que me vem à cabeça é: por que eles fazem isso? Para se sentirem poderosos com o constrangimento alheio?
Portanto, quando passar a raiva e a humilhação e não me sentir mais travada, postarei algo.

Nenhum comentário: