domingo, 13 de março de 2011

Perguntas e respostas

Resolvi viajar após tantas coisas acontecendo e uma semana conturbada. Precisava colocar os pés no chão e tirar minha cabeça das nuvens. Fugi um pouco e me refugiei no colo de minha mãe.
Acontece, porém, é que apesar de acolhedora, minha família pode ser bem cruel quando quer. E, acredite, elas sempre o fazem. Especialmente minha irmã.
Após contar como me senti chateada com a situação a qual o meu colega de faculdade ter me chamado de oferecida, minha irmã caiu na gargalhada! _"Você?? Oferecida???? Era mais fácil você virar freira de vez do que ser uma oferecida!!!
Fiquei imaginando como as pessoas me vêem, como elas me analisam. Eu sempre me deprecio, achando que as pessoas devem ver em mim muitos defeitos. E depois, numa espécie de paranóia, fico questionando todos ao meu redor, querendo saber se sou querida, bonita, sexy, inteligente, etc etc etc. Quase sempre levo respostas atravessadas...
Amanhã estarei no consultório médico procurando por respostas.

Nenhum comentário: