sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A ansiedade mata!!!

Reproduzo aqui o que li num desses sites esotéricos que me intrigam muito. Depois, faço a análise da semana....
"Não vai conseguir ser feliz se ficar duvidando de tudo e de todos! Mas precisa dizer adeus aos que vivem dando conselhos furados. Enquanto o futuro não vem, você se diverte com os pequenos prazeres do dia a dia, o que é muito inteligente. Seus amigos são verdadeiros e no amor, ah, no amor... você está muito bem, cercada de belos homens. Como, não está? Então aguarde, dias melhores virão. Enquanto isso, muita calma nessa hora."
Essa semana foi como se eu estivesse num roller coaster... nem acredito que as coisas estão desse jeito, tão confusas...
A culpa é minha mesmo. Eu deixei que as coisas se acumulassem dessa maneira, sem tomar atitude. Se bem que estava de pés e mãos atadas... A única coisa que me resta é sentar, relaxar e esperar que as situações se desenrolem naturalmente. O problema é que sou ansiosa demais... não consigo parar de pensar, tentar achar uma solução... eu não páro um minuto.
Até para escrever aqui, eu tenho que fazer uma força danada e deixar de lado alguns minutos do meu precioso tempo para me dedicar a este blog querido...
Outra coisa que eu preciso botar pra fora: estou começando a ficar com medo. Não imaginava que aquela pessoa que você um dia confiou pudesse ser tão canalha, tão baixa... Eu achei que tudo o que tinha que acontecer no nosso relacionamento tivesse acontecido, mas quando eu penso que tudo se acalma, que as coisas começam a se encaixar, caio mais um pouco no fundo do poço...Hoje em dia, não dá para acreditar ou confiar em ninguém... ninguém...
Por outro lado, começo a sentir que as portas estão se abrindo (finalmente!!) e que eu posso aguardar um futuro brilhante. Ao mesmo tempo que estou chocada com algumas coisas, me sinto confiante. O problema, como já disse, é que a ansiedade quase me mata...
Quanto aos belos homens que me cercam, digo apenas uma coisa: só preciso de um! hehehehe
Bom início de fim de semana....
Patríciah DeMoura

Nenhum comentário: