terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Expricando" o conteúdo



Ninguém merece acordar às 5 da manhã pra ir para a faculdade. E pior: chegar lá e descobrir que te passaram o horário errado.

Fiquei a manhã toda esperando a hora certa pra entrar na sala de aula e ouvir o professor dizer que "ia expricar o conteúdo". Ele disse isso com toda a força que há na pronúncia de um R do interior. Meu Deus!! Sem comentários. Minha primeira reação foi: por favor, me digam que o professor não disse isso. Que eu ainda estou dormindo e entendi mal...

Pior ainda foi chegar no trabalho e dar de cara com a carranca do chefe... Pelo jeito o dia hoje promete...

Saindo do trabalho, vou direto pra facu (de novo) para as minhas aulas de Jornalismo que eu adoooooro (ironicamente falando. hehehe).

A única coisa que salva este meu dia de cão é lembrar do sonho que tive esta noite: quarto escuro, eu, você (você sabe quem) e a música suave da Sarah MacLahan de fundo. MARAVILHOSO!!! Só assim para agüentar uma semana como essas... se bem que preferiria que ele estivesse aqui, de verdade....

Patríciah DeMoura

Nenhum comentário: