terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tem tudo pra dar certo!!

Nossa, essa semana, um tornado passou pela minha vida.
Nem deu para contabilizar os mortos...
Porém, que bom que tudo aconteceu assim, de repente. Amadureci um pouco mais. Sofri um pouco mais, mas, foi para o meu crescimento pessoal.
Precisava sair da inércia. Precisava tomar o rumo da minha vida.
Além da facu, retomei as aulas de inglês, remanejei as aulas particulares, e começo a por minha vida financeira em ordem.
A única coisa chata foi saber que o "falecido" anda me procurando... ai ai... nem sei o que faço se esse sujeito aparecer na minha frente. Arranco-lhe os olhos com pinças! hehehee
É irônico como as coisas acontecem. Chorei e sofri tanto por esse sujeitinho e agora estou tãaaaaaaao feliz!! E agora, é ele quem sofre. Mas chega desse "desinfeliz".
Quero falar de alguém: ele me faz tão bem, ele me faz tão bem! Ai que brega! hehehe Mas quero conhecê-lo melhor. Apenas o fato de ele me ouvir já me basta. Se bem que ultimamente não temos falado com freqüência... sinto falta da voz dele! Isso é um bom sinal... acho...
Bom, chega por hoje. Vamos ver como este fim de semana acontece.... daí...daí é outra história!

PS: "falecido" e mortos, enterrados. Período de luto terminado!!!

Patríciah DeMoura

Nenhum comentário: