quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Me diga o que fazer... e eu faço!


Estava muito bom, mas acabou... Agora o ano começa definitivamente.
Me diverti muito no sábado de carnaval. Especialmente pelos amigos que conheci e pelos amigos de toda a hora. Vocês são especiais!!!
Até deu para dar um descanso para a neura... hehehe. Estava precisando de novos ares... Mesmo assim, a indecisão continua... Ir ou não ir para o Canadá? Eu preciso ir...mas não quero...
Outra coisa que anda tirando meu sono é a faculdade. Terminar aos trancos e barrancos? Ou trancá-la para quem sabe nunca mais voltar?! É o último ano... estou com meu coração em frangalhos...

E por falar em coração? O que é que eu faço? Me diz você! Não posso me envolver. Não agora, neste momento em que decidi ir. Mas o que fazer se acho que já me envolvi...
Eta carnavalzinho difícil! Quantas decisões, quantas ilusões...
Será que foi apenas ilusão? Espero que não, pois me apaixono fácil.... hehehehe

Patríciah DeMoura



Nenhum comentário: