terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ciclo se fechando??

Hoje voltei a pensar no processo de imigração...
Pensei que algumas coisas seriam resolvidas, mas está tudo parado. Eu estou parada... não consigo resolvê-las...
Dizem que esse período antes do niver é um período de estagnação, fechamento de ciclo. Aff... Ainda tenho mais dois meses para agüentar... ninguém merece!
E para piorar, tenho que decidir entre morar sozinha ou com minha irmã e mamãe (que parece não estar muito a fim de vir pra cá), terminar a facu ou trancar, pedir demissão, enfim...
Não sei como estou conseguindo conciliar tudo e pior: esperar, aguardar o andamento das situações para depois agir. Eu não sou assim, mas estou aprendendo na marra.
Pronto, falei. Ou melhor, desabafei.
Somebody heeeeeeeeelp me...

Nenhum comentário: