quarta-feira, 3 de junho de 2009

Maldito frio!


"Chove lá fora e aqui, faz tanto frio..."

Nem mesmo no tempo que morei no Canadá passei tanto frio.
Mas o motivo mesmo não tem sido o frio em si e sim, o tempo gasto comigo mesma. Detesto ficar sozinha... Detesto me sentir sozinha.
Entretanto, passar o domingo em Itapê, na casa de mamãe, me fez pensar que eu não tenho sido quem eu deveria ser porque deixei a tristeza tomar conta da minha vida.
O Jr vive me dizendo como estou mais forte do que nunca apesar de tudo estar acontecendo ao mesmo tempo. Sinceramente não sei como ainda não perdi a sanidade...se bem que o pior já passou.
Agora me falta resolver um único problema: você.
O que eu faço??? Deixo as coisas como estão ou faço uma loucura pra provar que temos muito o que viver, juntos?
O que me mata é o teu silêncio. E esse frio. Porque não consigo ser feliz numa cama enorme e vazia. E fria.
E ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Especialmente em noites frias como essas...sem você ao meu lado.

Nenhum comentário: