sábado, 17 de outubro de 2009

Apertadinho

Estava pesquisando uma música para iniciar este post, mas a preguiça e o mau humor acabaram com a possibilidade de continuar a pesquisa. Sem falar na dor de cabeça que tenho há quatro dias e que me atormenta no lugar da infecção de garganta que já não me amola tanto quanto ontem...
Hoje de manhã estava assistindo Friends. Comecei a chorar de saudades da galera... e de outro ser que não merece minha atenção. Acho que bateu aquela saudade da companhia ou que seja só pelo fato de estar chovendo e frio lá fora...sinto falta de ter o que fazer ou com quem conversar.
Não sei se me entendem: embora mega feliz com meu emprego (e com o salário mais ainda!!!), meu coração está apertadinho de saudade de todos...
Virgi, acho que estou dopada de remédios. Tô ficando mole, como diz a Mary.

Um comentário:

fisk piedade ingles disse...

outro nozinho na garganta...
faz falta moreco!!
miss u...luv u.