terça-feira, 13 de outubro de 2009

Niver da Mary

Niver da Mary sábado, Pub, Sorocaba.
Saí de SP já meio caidinha. A idade não coopera...
Estava bom, mas poderia estar muito melhor não fosse a dor que me atormentava. Os minutos passavam, as músicas boas tocavam e eu ali: quase paralisada. Ninguém merece.
Havia pedido várias vezes pra turma se reunir no Pub, ninguém queria ir. Quando resolveram (por ocasião do niver..uhu!) eu estava um trapo humano.
Cheguei na casa de titchia por volta das 3 e meia com muiiiiiiiiito frio. Achei que fosse o ar condicionado.
No dia seguinte, fui pra casa de momis. Cheguei o pó da rabiola! Não aguentava levantar do sofá. Conclusão: febre de 39º. E assim foi meu feriado.
Ainda estou mal, me sentindo um lixo. E agora eu sei que é a derrocada final...
Mas tirando tudo isso, ver a Mary tão feliz valeu muito a pena!

Nenhum comentário: