domingo, 4 de outubro de 2009

Move the fuck on!!!!!


Assumindo de vez o uso de clichês, digo: a vida é uma caixinha de surpresas!
Há 1 ano eu dizia que não podia ir para São Paulo. Queria muito, mas não podia e, hoje, estou em Soroco estou fazendo as malas. Adivinha pra onde??
São mais de 2 da madruga e cá estou eu, terminando de empacotar. Começando uma nova etapa em minha vida, e confesso, estou muito assustada com o que está acontencendo! Nunca imaginei que pudesse chegar onde cheguei!!
Passei exaustivas horas pensando em tudo o que já me aconteceu e nos piores momentos que passei, analisando porque passei por tudo aquilo (acredito eu, sem merecer), perdendo horas importantíssimas de sono bem dormido, acrescentando rugas de preocupação e perdendo minha beleza... Adiantou alguma coisa? Não. Mas acredito piamente que tinha que passar por tanto sofrimento para chegar onde estou agora e para dar mais valor à mim e às minhas conquistas.
Me preocupei à toa. Acrescento à lista fios de cabelo brancos. Se tivesse mandado tudo às favas, estaria fazendo outra coisa, menos envelhecida...Entretanto, analisando os últimos acontecimentos, passei por momentos tristes mas que me deram principalmente, crescimento pessoal e profissional.
Procurei várias vezes a mesma coisa, algum detalhe para entender tudo isso, mas acabei desistindo e agradecendo aos céus por tamanha graça, que começou dia 18 de agosto quando iniciei meu trabalho na revista, dia 1 de outubro quando fui registrada como repórter e hoje, o dia da mudança!

Nenhum comentário: