quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E agora, José?

Pois é... o sábado passou. O domingo voou. A segunda chegou, com frio e chuva. Terça-feira foi a mesma coisa e hoje, quarta, o frio continua. Para mim, início da semana no trampo. Para muitos, o fim de semana anunciando sua chegada.
Passei o fim de semana lendo Mafalda, de Quino. E assistindo a reprise de Felicity. Adooooro! Nem parece que já sou balzaquiana...aff! Mas é que tem uns dois ou três capítulos que ela precisa escolher entre duas paixões e tem que decidir se volta ou não pra sua cidade após uma série de fracassos e desencontros. Então, me vejo na mesma situação...
O intuito de tal desligamento do mundo foi não pensar que fiquei o fds aqui enquanto o pessoal se divertia lá.
Na verdade, até gosto quando a quarta-feira chega. Entretanto, não consigo desencanar com o trampo. Passo os dias pensando como poderia melhorar minha performance. Com dois meses de experiência já tinha que estar "nos trinques". No entanto, me frustro quando percebo que falho. Acho que estou me penitenciando por ainda não estar pronta para checar matérias mais densas. Afinal, são apenas dois meses...mas eu sou assim: não está bom ainda, preciso melhorar URGENTE. Ainda mais quando a chefe diz que precisará de mim para a maratona de fim de ano e que tudo o que eu aprenderia em um ano, terei que por em prática em menos de três meses!!! Geeeente, eu não dou conta do que estou fazendo (por inexperiência, óbvio, afinal, estou trabalhando há apenas dois meses, enquanto o treinamento normal é de um ano...). Daí minha frustração comigo mesma...
Bom, pelo menos o trampo ocupa minha mente. Ás vezes, me pego relembrando o passado (sabe, aqueles flashbacks que a gente tem sem querer??), pessoas e momentos principalmente, mas coloquei na minha cabeça que a prioridade máxima é SOMENTE o trabalho.
Enquanto isso, fico aqui, morrendo de saudades do pessoal, imaginando todos reunidos no Salomé (pra variar um pouco...) e colocando o papo da semana em dia...
Será que já não faço mais parte? Os que se lembram de mim são os que me mandam mensagens seja pelo cel seja pelo orkut, mas estão sempre presentes no meu dia a dia e no meu pensamento. Enfim, todos estão, como sempre...

Um comentário:

L.U.V.I disse...

Sempre em pensamento com vc baby!!!
Bjs