quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Todo dia


A estrada foi loooonga. Os caminhos um pouco tortuosos. Mas cá estou. Sã e salva, apesar da loucura e sofrimento.
Vida nova. Trampo novo. Já estou sentindo saudades...
Graças a Ju, consegui fazer tudo a tempo. O Jr também foi, para dar apoio moral! Aliás, ambos estão tão presentes em minha vida que não sei o que será de mim aqui na capital sem meus amores...
O triste foi nos despedirmos do apê onde muiiiiiita coisa aconteceu. Senti uma angústia ao ver o apê mais vazio do que já era...sem os poucos móveis, sem meus amigos.
Entrar nos quartos vazios e ouvir nossos ecos foi de partir o coração. Mas ao mesmo tempo, uma sensação de felicidade nos acometeu ao lembrarmos que eu não estava voltando para Itapetininga, não tinha fracassado. Só estávamos Ju, Jr e eu fechando portas e janelas... Mary não foi (ausência justificada por telefonema). Caah não foi. Tuna não foi. Senti falta delas...
Sentirei falta todos os dias.

Um comentário: