segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dores do mundo

Daqui duas horas estarei no consultório para outra dose de homeopatia. Acho que conseguirei chegar até 2011.
Não me sinto tão mal. Claro que um dia eventual ou outro, meu humor não está tão bom assim, como hoje por exemplo. Mas estou tentanto ser uma pessoa melhor. E quando não consigo, pelo menos tenho a decência e consciência de pensar: "preciso ser uma pessoa melhor pra mim e para os outros". Meu problema é minha falta de paciência.
É claro que não tenho a pretensão de ser Buda, mas espero cumprir com a missão que me foi designada nesta vida. Essa vontade de melhorar precisa ser extendida por todo o ano e não apenas no fim do ano.
Aliás, falando sobre fim de ano, também não me sinto melancólica ou triste. Estou mais relaxada apesar de todos os problemas. Acredito que estou crescendo sem dor. Sim, porque crescer, dói.

Nenhum comentário: