quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sem régua nem compasso

Ainda não sei quem sou e o que pretendo.
Freud explica???
Ainda não fiz o que gostaria de fazer e nem sei direito o que realmente gostaria.
Vivo minha vida sem régua nem compasso. É uma união do improviso com a vontade de fazer não sei o que, mas fazer.
Gosto da minha profissão, mas nunca a senti como minha tábua de salvação. Talvez seja um refúgio onde guardo minha timidez, inseguranças e medos. E foi ela que despertou o monstro do medo em minha alma. Esse monstro me rodeia, me assombra todos os dias me fazendo crer que alguma hora descobrirão que não sou tão capaz. Portanto, vou trabalhando o meu eu de acordo com as situações.
Esta sou eu: a do compromisso e a do improviso.
Tenho uma anaconda dentro de mim se rebatendo e retorcendo, tentando realizar uma ação. Quero tanto tantas coisas que nem sei por onde começar.
Mas até onde acertei mais do que errei?
Ainda tenho desejos. E enquanto tiver desejos pretendo realizá-los.
Desejo que 2011 todos esses clichês sumam de minha vida pessoal, profissional e espiritual.


Happy New Year!

Nenhum comentário: