sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Complicar é viver

Minha avó sempre dizia que crescer, dói.
E que a gente sempre complicava coisas que na essência eram tão simples...
Ainda para piorar nossa qualidade de vida, costumamos fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, sem ter tempo para respirar. Eu, por exemplo, reclamo que não tenho tempo para nada, mas se fico ociosa enlouqueço.
Mas prefiro assim. Gosto de trabalhar, ao contrário de muitos que conheço. O trabalho me faz sentir mais esperta, mais viva. Gosto de entrar em contato com as pessoas, de descobrir coisas novas e interessantes.
Porém, ultimamente, o cansaço tem consumido minha alma e minhas energias. Acho que a idade já está começando a dar o ar da graça e comunicando que não possuo mais 15 anos. Nada disso será capaz de me fazer parar de trabalhar. Acho que sou workaholic. E pior, vivo complicando minha vida. Coitado do meu anjo da guarda que fica de plantão 24 hs, sete dias da semana.

Complicar é viver

Nenhum comentário: