quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Façamos um trato

Cansei. Cansei mesmo. Essa vida de implorar por uma chance não é comigo.
Eu sei que sou capaz, mas não sei por onde começar. Acho que serei mais dona de mim este ano. Isso mesmo! Vou batalhar pra conseguir abrir meu negócio, comprar meu lar ou viajar de novo pro Canadá - e desta vez, ficar lá FOREVER! Um desses três desejos vai se concretizar e que os anjos digam AMÉM!
Cansei da falta de comprometimento, da amizade até quando se consegue alguma vantagem, das promessas não cumpridas, da falsa sensação de esperança.
Cansei de ficar correndo atrás de amigos, de ficar dependendo de outros, de fazer o que não gosto só para agradar, de fingir ser alguém que não sou.
Cansei de dar explicações, de procurar ser boazinha o tempo todo. Caralho! Eu tenho vida, eu estudei, me dediquei, não sou fragilzinha, não sou bonequinha de luxo. Eu sei me virar. Morrer de fome eu não vou.
Estou no meu inferno astral. Parece não ter fim. Mas um dia, acredito eu, vou sair desse buraco. Não é possível que a gente só cave, cave e cave mais fundo.
Porra! Está na hora do universo conspirar a meu favor! Hello!
Estou sendo boazinha, tenho ajudado muitas pessoas (não tanto como gostaria), tenho rezado todas as noites antes de dormir. Tenho falado mais palavrão, mas isso não é pecado. Então, acredito que estou na média. Tenho tentado melhorar e vi alguns progressos. Não é possível que isso não conte a meu favor, Deus...
Façamos um trato então? Manda uma pá de sorte aqui pra baixo e eu garanto que distribuo um pouco com quem merece. Trato feito?

2 comentários:

Anônimo disse...

Humildade, AS VEZES PARA SERMOS FELIZES , NÃO PRECISAMOS DE TUDO ISSO!!!

Anônimo disse...

Não se negocia com Deus... Infelizmente não é assim que as coisas funcionam... ou felizmente!