quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eternamente


Como é difícil escolher as palavras para não cair na mesmice de oferecer meus parabéns e muitos anos de vida.
É difícil porque após quase 10 anos de convívio, os defeitos somem. As qualidades multiplicam e a paciência cresce vertiginosamente. Mas não é só de qualidades e paciência que alimenta as nossas almas. É de amor incondicional.
Amigo é pouco para chamar-te. Alma gêmea criada por Deus e colocada delicadamente em minha vida para me fazer feliz. Já sei! Alma afim: alma companheira de outras vidas, cujo destino se entrelaça novamente nesta e viveremos assim por muitas e muitas vidas.
Quero acreditar que somos espíritos completos que se encontram, aprendem, se ajudam. Se fôssemos apenas indivíduos e não nos conhecêssemos, seríamos incompletos.
Não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Um marasmo, uma tristeza só...
Me sinto tão lucky de tê-lo todos os dias me acompanhando, sendo testemunha do meu tempo e dos meus progressos... Você me diz coisas que só um amigo verdadeiro é capaz de dizer, me apoia em meus fracassos e aguenta no seu ombro meu cansaço e minhas desilusões.
Por tudo isso queria escrever uma mensagem que lhe colocasse um sorriso nos lábios, que seu coração pulsasse mais rápido e que seus olhos brilhassem, comovidos. Uma mensagem que, mesmo simples, alegrasse sua alma.
Eu não posso acabar com seus problemas, mas posso te ajudar a encontrar soluções; as mágoas, gostaria de apagá-las mas elas fazem parte das suas escolhas; não posso decidir o seu futuro mas estarei presente caso precise de mim. Eu posso te apoiar, te desejar boa sorte, encorajar, te oferecer minhas mãos e meu coração, posso te apontar caminhos, mas não posso salvar seu coração de ser partido, magoado. No máximo, posso te ajudar a juntar o cacos e começar novamente. Não vou deixar de te amar incondicionalmente e estar ao seu lado eternamente. Portanto, desejo ao seu coração o que ele realmente, lá no fundo, deseja.

Nenhum comentário: