quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bom dia dor...

Dor. Uma palavra tão pequena, mas que para mim tem significado imensamente horroroso.
Eu ODEIO sentir dor. Acho que chego ao extremo de fazer qualquer coisa para não sentir dor.
E hoje é um desses dias. Ontem também.
Hoje, o está me faltando o ar. Está pesado respirar. Sinto tonturas e uma vontade enorme de vomitar de dor. Parece que todo o meu corpo está dormente. Já acabei com o estoque de remédios, mas parece que nada funciona.
Fico imaginando as criancinhas, os idosos e as pessoas doentes, sem atendimento médico. aff... quanta injustiça. E quanto sofrimento. E dor...
A vontade é de ter ficado na cama e nem ter aparecido no trabalho. Mas a ética e o profissionalismo me impedem de faltar. Portanto, hoje, se eu morrer de dor, saibam que a culpa é do sistema trabalhista imposto à sociedade como forma única de receber algum $$$ (de maneira decente, óbvio).
P.S.: na próxima encarnação, quero nascer uma ameba...

Um comentário:

Anônimo disse...

Visitei e gostei. Senti um clima bom e um perfume gostoso. Onde tem mulher bonita, até perfume virtual é bom. Beijão. Gostei do blog. Inté.