terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cantadas baratas para uma lady


Ontem fiquei surpresa com o que postei aqui. Achei meio vulgar....
Eu não fico me vangloriando das investidas masculinas. Sou meio ingênua para perceber isso. Enfim, não gosto desse tipo de assédio.
O que tentei dizer foi que minha vida é tãaaao corrida que não dá tempo (mesmo que quisesse) de prestar atenção a essas coisas... eu não fico me insinuando por aí. Não sou e não faço tipo.
Às vezes me assusto, pois elas vêm de pessoas que nunca esperava tal atitude. O que também estou tentando dizer é que toda garota gosta de ser cortejada (nussa, que arcaico), mas de maneira inteligente. Odeio essas cantadas baratas, repertório de baixo nível de banheiro masculino. Pode ser o George Clooney, se abrir a boca para falar besteira, caiu no meu conceito e não há santo que faça subir alguns níveis...ever!
Well, cantada é sempre bom. Mas se for bem feita. Daquelas que não tem local e nem horário definido, mas que pode acontecer quando menos se espera. Ah, e que tenha senso de humor. E nunca aquelas que causam vergonha alheia. Aff, dispenso. Coisa mais deprimente é o cara achar que está conquistando quando na verdade, a cena é digna de piedade. Coisa de pedreiro mesmo (veja bem, nada contra os pedreiros...).
Aliás, cantadas nunca deram certo comigo. Não tenho esse fetiche. Nunca cai naquelas frases prontas, de bordel de beira de estrada. Eu gostaria de entender o que se passa na cabeça de um ser desses...que tem a coragem de abrir a boca bem perto do seu ouvido (pior seria se tivesse falado para todo mundo ouvir...) e soltar seqüências fônicas deploráveis, dignas de um tapão no meio da fuça!!
Aviso aos navegantes: pesquisem antes de abrir a boca. Vai por mim, uma garota que gostaria de receber uma cantada inteligente, primeiro, mostra interesse pelo cidadão com os olhos (o que não foi o meu caso). Se ao chegar junto e o cara ter frases anotadas em caderninhos, tá fora. Excluído para sempre. Se for inteligente e souber usar a lábia - pré-requisito importante do sexo masculino - passa-se então para outra fase: a da aceitação, isto é, beija-se o rapaz como forma de agradecimento.
Anyway, ainda não me conformo com o que está acontecendo esses últimos tempos. Tento conversar com a Tuna sobre isso, mas a gente não tem tempo pra naaaaaada. Mal nos falamos ultimamente.
Tomarei uma atitude drástica e começarei a andar vestida com uma burca. Prefiro me esconder do mundo do que ser abordada às 8 da madrugada por um rapaz me dizendo "gata, você é muito linda, mas tem um problema: sua boca tá muito longe da minha". Minha primeira vontade foi ignorar, a segunda, de rir. Mas estou na fase de tolerância zero e eis que respondi: questão de higiene. E saí, como um lady.




P.S.: e olha que hoje não estou usando lingerie de oncinha...

Um comentário:

juji disse...

Patriciah, essa foi muito boa. Alias, o post foi muito bom, em compensação a cantada foi podre, digna, como bem disse vc, de pena... beijos e boa semana...