segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu? Perseguida??? É o mel!!!


Aim, será que voltaram a me torturar com ligações sinistras no meio da noite?
Achei que eu tivesse superado, mas acho que estou com medo de terem descoberto o número do meu celular...
Aliás, ultimamente, parece que tenho melzinho como diz a Caah e o Rei. Não sei se me sinto lisonjeada com os galanteios, afinal, estou em outra fase. Mas nada como um elogio pra levantar a moral!
Alguns são de amigos que notam certas diferenças, sutis, mas que mudam até mesmo sua maneira de ver a vida. Outros, são de pessoas que você nunca imaginava receber um elogio na vida porque 1 - são lindíssimos e requisitados pelo mulherio, então, só lhe resta ser amiga, 2 - tem namorada, então, só lhe resta ser amiga (e dar em cima de homem "casado" é coisa que nunca farei na vida, não sou esse tipo de mulher que sai à caça), 3 - são amigos mesmo, e nunca tive a pretensão de dar em cima (acho que isso chama a atenção deles...) e 4 - são gays, muiiiiiiiiiito gays.
Realmente, tenho me notado um pouco diferente. Mais segura e confiante de minha sexualidade e de minhas ações. Mas não acredito que isso seja o motivo desses elogios. Sei lá... homem é um bicho estranho. Mas como disse a Carrie, de Sex and the City, as mulheres entendem sim o que os homens pensam. E não que eu tenha me comportado diferente só para chamar a atenção. Acho que é coisa da idade, da independência, da convivência e das amizades.
Aliás, a Tuna também. Meus amigos, especialmente os ex-alunos, sempre dão um jeito de perguntar dela. Acredito que fechar a boca, tem um efeito devastador nos homens. E é o que temos feito. Não por eles, mas por nós.
Aliás, não apenas iniciar um regime, mas um decote um pouco maior, uma saia um pouco menor, um batom mais vermelho... Coisas que para nós não são lá grandes coisas, para eles, são sinônimo de desastre. Desastre? Sim. E tenho dito.
Tenho reformulado meu armário aos poucos. E com ele, minhas decências (hehehe), aqueles sentimentos que antes me inibiam, agora, a idade me permitem ter e revelá-los. E tem dado certo. Pena que não passa disso, brincar com o imaginário masculino. Mas não pense que faço isso de propósito. Só quero me sentir mais feminina.
Pois bem, só comecei a perceber as investidas há pouco. Me disseram que quando não se está disponível, os homens atacam. Eu sou muito boba pra perceber. Alguém tem que me avisar e mesmo assim, eu não acredito.
Enfim, é bom saber que se é desejada. Qualquer mulher gosta disso. Mesmo que á distância. Mesmo que avisada. Mesmo que perseguida.
No meu caso, a perseguição eu dispenso. Detestaria saber que o ex está na área de novo... aff... meu anjo da guarda, me livra dessa!





P.S.: tô usando lingerie de oncinha!! rs...

Nenhum comentário: